terça-feira, 5 de abril de 2011

gostoGosto · ·Cancelar subscriçãoSubscrever.

Tu, Joaquim Nogueira e 6 outras pessoas gostam disto..
.Adélia Gonçalves Eu é que agradeço por partilhar estas maravilhas, que leio com todo o prazer e sentimento :) beijinho
há cerca de uma hora · · 1 pessoaGostas disto..Manuelis Torrado Muito bonito.Uky parabéns
há cerca de uma hora · · 1 pessoaGostas disto..Uky Marques BEM-HAJAS! MANUELIS..BEIJINHO:
há 2 segundos · GostoNão gosto. Relativo ao poema nascer do sol
Escreve um comentário...

Uky Marques
sol a nascer menino
no ventre da mae
a crescer
leite no seio guardado
menino tao desejado

de bracos abertos
te quero receber
vieste pela madrugada
para me aquecer

radiante e a tua luz
trazes um brilho no
olhar
abram-se as janelas
de par em par para
para as boas vindas te dar

no meu regaco te quero ter
menenino pequenino
acabado de nascer
convido-te a entrar

a minha mesa te vou sentar
o lugar de honrra te vou dar
trazes contigo a beleza
da primavera

toalha clorida de mil cores
salpicada, cheirinho
a cafe pao quente mel e canela
sao os aromas da primavera
a entrar pela janela

menenino saciado
no berco deitado
cheio de caricias e embalado
pelo sol dourado e beijado

quero-te comigo nao me deixes
menino no ventre da mae
a crescer
sem ti minha alma gela
vai mas nao demores

quero acordar e ver-te
quero que o meu dia fique
mais clorido
quero sentir

o teu calor em mim

quero perder-me
com os teus beijos quentes
quero que tu me bastes
quero sentir a tua falta
quando nao estiveres

quando os dias estiverem
cinzentos e tristes
quando a chuva molhar
o meu rosto, quero
sentir os teus afagos ardentes

qero tirar a roupa e ficar nua
quero sentir o meu corpo
suado
com sabora sal
quero-te em mim assim nua
: sol a nascer:: uky:: 4/4/2011:
..
há 23 horas ·GostoNão gosto · ·Cancelar subscriçãoSubscrever.

9 pessoas gostam disto..
Helena Santos quero perder-me
com os teus beijos quentes
quero que tu me bastes
quero sentir a tua falta
quando nao estiveres
há 23 horas..Uky Marques Boa noite Helena! Bem-Hajas... beijinho:
há 23 horas · .Helena Santos Boa noite, Uky. Beijos.
há 23 horas · G gosto.Paula Lourenco ‎"qero tirar a roupa e ficar nua
quero sentir o meu corpo
suado
com sabora sal
quero-te em mim assim nua" simplesmente maravilhoso!!! beijos Uky
há 21 horas ·· 1 pessoaGostas disto..
Escreve um comentário...
poema o sol a nascer>

Sem comentários:

Enviar um comentário