sábado, 15 de dezembro de 2012

Pedras soltas no meu caminho.

Tempere as emoções com uma pitada de sorriso
uma pitada de alegria uma pitada de saudade
misture tudo dentro d"uma palavra chamada
harmonia vista o passado de nostalgia viva
 no presente com alegria

alegre vou pela vida sem voltar para trás
mais alem quero entrar
no momento me invento me ergo e reconstruo
sou partículas de todo o universo do que foi e do
que há-de ser

a cada instante vivo momentos que são fragmentos
dos muitos eus que sou,procuro-me ainda não me
encontrei sinuoso caminho asfalto irregular,por onde
tenho que passar pedras soltas no meu caminho que
 me fazem tropeçar sombras que deslizam pelo meu
caminhar

pensamentos que se avolumam nas montanhas altas
do meu pensar ondas enroladas do meu navegar,
lágrimas salgadas do meu penar
hei-de inventar um mundo novo,com alegria quero    


acreditar,neste imenso Portugal

im..uky:
 por ukymarques:
2012:

Sem comentários:

Enviar um comentário